Search
Close this search box.

Quatro Irmãos: polícia apreende arsenal de armas e munição

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1542998960830{margin-left: 15px !important;}”]Uma operação da Polícia Civil e Brigada Militar apreendeu um arsenal de armas e munição nesta sexta-feira, 23, em Quatro Irmãos. Dois homens foram presos na ação.

O trabalho é resultado de uma investigação que começou em setembro. Segundo o delegado Gustavo Vilasboas Ceccon, titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura, parte do armamento estava escondido em casas na cidade e outra parte na zona rural do município. Entre o material apreendido, estão espingardas de diversos calibres, além de um fuzil calibre 762 e munição de grosso calibre.

“A suspeita é de que o armamento estaria sendo usado para cometer crimes na região. Todas as armas estão em situação irregular. Nosso objetivo foi tirar esse material de circulação”, pondera o delegado.


Participaram da ação 14 policiais civis e 10 policiais militares.

Com informações de Atmosfera Online por Cristiane Rhoden / Fotos: Paloma Mocellin [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9086,9087″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Incêndio atinge residência em Tapejara

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9083″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1542998314105{margin-left: 15px !important;}”]Um incêndio atingiu uma casa no Bairro Treze de Maio em Tapejara na tarde desta sexta-feira (23). Bombeiros Voluntários e Samu prestaram atendimento.

Duas vítimas que inalaram fumaça, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.

Com informações da 100e7 FM[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]