A Brigada Militar através do 13°Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira, 20, um jovem por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Vicente de Paula em Erechim.
Durante patrulhamento no Beco do Cazuza, policiais militares avistaram um indivíduo manuseando uma arma de fogo sendo procedida a abordagem. Na busca pessoal foram localizadas uma arma de fogo carabina calibre 28mm e seis munições do mesmo calibre.
Diante do fato o rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Brigada Militar





















































