Search
Close this search box.

Prisão por Maria da Penha e assalto são destaques policiais de ontem, dia 14/02

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1550224542518{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 14/02/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 19h30, uma guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo. Segundo relato da vítima, o mesmo foi seguido por um Fiat Palio, de cor preta, que não possuía placas. O veículo aparentando ser modelo 2012, com dois indivíduos, que desceram do veículo e anunciaram o assalto dizendo estarem armados. Roubaram a Saveiro da empresa onde a vítima trabalha, cor vermelha, com três botijões de gás vazios e um botijão de gás cheio, documentos e R$ 1.500,00 em dinheiro da vítima. A Saveiro foi localizada cerca de dois quilômetros adiante do local onde ocorreu o fato, com a chave na ignição, documentos, o celular e os botijões de gás localizados junto com o automóvel, sendo levado somente o dinheiro.

 

  • Às 19h50, foi prestado apoio para o oficial de justiça no bairro São José para cumprimento de afastamento de lar referente à Lei Maria da Penha. Encontrada uma das partes, a outra não estava no local.

 

SERTÃO

  • Às 00h30, a guarnição de serviço foi despachada até o Distrito Engenheiro L. Englert, para atendimento de uma Maria da Penha. Uma mulher de 31 anos, foi agredida por seu companheiro e ameaçada de faca. O mesmo teria saído com o carro do casal, um Peugeot 207 de cor vermelha. No momento que a guarnição estava atendendo a ocorrência, o mesmo retornou para casa, recebendo voz de prisão dos policiais, que deslocaram com vítima e agressor até DPPA de Passo Fundo onde foi registrada a ocorrência.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas, foi realizado o Policiamento Ostensivo, sendo abordadas diversas pessoas e veículos.

 

DICAS DE SEGURANÇA

DIRIGIR EM CONDIÇÕES ADVERSAS DE TEMPO

  • Neblina – diminui a visibilidade. Recomenda-se ligar o farolete ou os ou faróis baixos e só parar em locais com acostamento, sinalizando com o pisca;
  • Chuvas – a pista molhada diminui a aderência entre os pneus e o solo, o que pode gerar a aquaplanagem e perda de controle. Diminua a velocidade e freie com cuidado;
  • Granizo – como em outros casos de baixa visibilidade, o ideal é manter distância do carro da frente e ir devagar;
  • Vento – se o vento estiver transversal, a recomendação é abrir as janelas; se vier de frente, aconselha-se diminuir a velocidade. Atenção com objetos que podem ser arremessados contra os vidros.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]