Search
Close this search box.

Prisão e flagrante em comercialização de droga

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1555933994966{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 18/04/2019

GETÚLIO VARGAS


  • Às 05h30mim, a Brigada Militar recebeu a informação que um veículo Ford/Focus, cor prata, havia perdido o controle e colidido com o canteiro central e um poste na avenida Severiano de Almeida. Ao chegar, constatado o fato, no entanto o motorista e o passageiro já haviam sido socorridos, porém o terceiro passageiro que se encontrava no banco de trás, estava preso nas ferragens, sendo necessário o uso do desencarcerador para o socorro. Todos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Roque com lesões graves, O veículo envolvido foi recolhido ao guincho Rebelatto, visto não possuir condições de rodagem. Feito registro junto a Delegacia de Polícia.

 

  • Às 18h05, a Brigada Militar foi informada sobre um caminhão MB baú, que transitava na avenida Severiano de Almeida e próximo ao número 353 (onde ocorreu acidente na manhã desta data), enroscou num fio de internet, vindo a arrebentá-lo junto com uma proteção de ferro, a qual acabou danificando o para-brisa de um veículo que estava estacionado. Foi lavrado um Boletim de Acidente de Trânsito.

 

ESTAÇÃO

  • Às 10h50, a Brigada Militar em patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo que transitava na rua Florestal, bairro Santana. Após consulta no Sistema Integrado da Polícia, foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Mediante o fato, foi dada voz de prisão ao mesmo conduzido ao Hospital Pronto Socorro, para exame de corpo delito. Em seguida, o indivíduo foi levado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde ficará à disposição da Justiça.

 

ABORDAGENS

  • Foram confeccionados dois autos de infração de trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1555934589785{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 19/04/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 14h15, A Brigada Militar recebeu denúncia que havia um indivíduo que estava vendendo drogas no bairro Monte Claro. A guarnição imediatamente se deslocou ao local, onde visualizou três indivíduos que com a chegada da viatura tentaram evadir-se. No entanto, foram abordados e identificados, e com os mesmos foram localizadas cinco buchas de maconha e duas buchas de crack. Um indivíduo afirmou que havia realizado a compra de entorpecentes com o menor que estava abordado. Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro e posterior a Delegacia de Polícia de Erechim para registro da ocorrência, juntamente com o apoio do Conselho Tutelar.

 

ABORDAGENS

  • Foram autuados dois veículos em Getúlio Vargas.

DICAS DE SEGURANÇA

Golpes:

Lembre-se! Um estelionatário é um indivíduo articuloso, convincente e por muitas vezes cativante. Desconfie de tudo que tenha uma contraprestação muito favorável, pois é dessa forma que ele age, dando expectativas atraentes.

Alguns golpes mais corriqueiros podem ser referidos de forma exemplificativa, lembrando que existem centenas de formas, onde a melhor prevenção é a atenção.

 

  • CONFIRMAÇÃO DE DADOS: O estelionatário liga para a vítima passando-se por funcionário de determinada empresa, dizendo que precisa que a vítima confirme alguns dados para fins de atualização do sistema. A vítima passa os dados e o estelionatário os utiliza para transações comerciais em nome da vítima. Dica para não cair neste golpe: nunca passe seus dados por telefone.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]