Search
Close this search box.

Prisão e acidentes de trânsito nas ocorrências da BM de segunda-feira, dia 26/11

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543313051686{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA.

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 26/11/2018

GETÚLIO VARGAS

  • A guarnição de serviço deslocou até a Rua A, no Bairro Monte Claro, por volta das 12h, para prestar apoio a oficial de justiça, no cumprimento de mandado de prisão. Sendo localizado o indivíduo o qual foi encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

 

  • Por volta das 15h a Brigada Militar deslocou até a Rua Pedro Toniollo para atender acidente de trânsito do tipo abalroamento, envolvendo um Toyota/Corolla e um VW/Gol. Sendo confeccionado boletim de ocorrência de trânsito no local.

 

  • A Brigada Militar atendeu uma colisão por volta das 18h40, na Rua Arnaldo da Silva, Bairro Monte Claro, envolvendo um Fiat/Uno e uma Chevrolet/S10. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito, um termo circunstanciado e um auto de infração para o condutor do veículo S10, visto que o mesmo estava com a CNH bloqueada.

 

ESTAÇÃO

  • Por volta das 10h a Brigada Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, do tipo choque, na Rua João Bortolini, envolvendo um veículo VW/Voyage e um GM/Prisma. Foi feito boletim de ocorrência de trânsito no local.

 

  • Abordados veículos e pessoas na área da 3ª Cia, sendo autuado um veículo, e confeccionado um BO-TC por dirigir veículo automotor com CNH Bloqueada. Demais municípios não registraram ocorrências nas últimas 24 horas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA NO ENTORNO DAS ESCOLAS

Com as atividades na rede de ensino, o número de pessoas e automóveis é significativo no entorno das escolas. Para isso a BM orienta aos pais, motoristas de transportes escolares, para que as crianças atravessem sempre na faixa de segurança, nunca as deixem atravessar no meio da rua. Também não pare ou estacione em fila dupla ou em locais proibidos. Aos demais condutores de veículos, diminua a velocidade ao se aproximar das áreas escolares. Respeite a sinalização e as regras de trânsito para evitar acidentes. Precisando de atendimento da Brigada Militar ligue 190 ou 3341-1630.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]