Search
Close this search box.

PRF e Brigada Militar prendem dois traficantes com 333 quilos de drogas na BR-386 em Sarandi

Taiana Camargo

Taiana Camargo

 Na tarde desta quarta-feira, 15, a Polícia Rodoviária Federal, com o auxílio da Brigada Militar, efetuou a prisão de dois homens portando 333 quilos de maconha na BR-386, em Sarandi.

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Siena, com placas de Nova Santa Rosa/PR. O motorista desrespeitou a ordem e evadiu-se da fiscalização. O veículo foi abandonado alguns metros adiante, e os ocupantes fugiram para um matagal.

As forças policiais, PRF e Brigada Militar, coordenaram um cerco na região, realizando diligências por aproximadamente 5 horas, resultando na localização dos criminosos, que confessaram o envolvimento na atividade criminosa.

Durante a vistoria no Siena, a equipe descobriu 333,4 quilos de maconha escondidos no porta-malas.


O condutor, de 22 anos, natural de São Miguel do Iguaçu, e o passageiro, de 25 anos, natural de Medianeira/PR, revelaram aos policiais que tinham como destino a entrega da droga em Porto Alegre.

Ambos foram detidos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária de Passo Fundo, juntamente com a carga ilícita e o veículo.

 

Informações Rádio Uirapuru 

Foto Divulgação PRF