Search
Close this search box.

Preso o segundo suspeito de assalto à mão armada em Tapejara

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1556792457021{margin-left: 20px !important;}”]A Brigada Militar efetuou a prisão do segundo homem apontado como autor de um roubo a residência ocorrido em Tapejara, na segunda-feira (29).

A prisão ocorreu nesta quarta-feira (1) na divisa de Tapejara e Charrua. Conforme a BM, um morador da comunidade de São Valentim viu um indivíduo em atitude suspeita na região e acionou a polícia.


Policiais de Getúlio Vargas foram ao local e localizaram o indivíduo. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e três munições intactas. Além disso, foi encontrado R$ 4,8 mil em notas diversas.

O indivíduo foi identificado como Fernando Neubert de Bairros, que estava na situação de foragido da justiça. Indivíduo confessou que participou do roubo na cidade de Tapejara.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Civil de Tapejara para o registro da ocorrência e posterior recolhimento ao sistema prisional.

No crime, um dos bandidos foi preso em Sertão no dia do fato. Foram levados R$ 6,5 mil em dinheiro e os criminosos fugiram em um Ford Ka roubado em Porto Alegre.

Fonte: Au Online[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]