Search
Close this search box.

Preso homem que torturou e matou mulher grávida em Rio Grande

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1539947965167{margin-left: 15px !important;}”]Foi preso na noite de quinta-feira (18) um homem suspeito de feminicídio no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande. O crime aconteceu na quarta-feira e teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 26 confessou o assassinato da companheira, de 28, que foi morta a facadas após ter sido agredida, estuprada e torturada por horas seguidas dentro de casa pelo companheiro.


De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o homem que não teve a identidade revelada, provocou ferimentos graves na mulher. Na residência, os agentes encontraram cabelos da vítima, que estava grávida, e muitas marcas de sangue.

Ela chegou a ser atendida pelo Hospital Santa Casa, onde foi deixada em uma cadeira em frente ao pronto-atendimento, mas não resistiu. O bebê também morreu.

No cumprimento do mandado de prisão contra o homem, a polícia também prendeu dois irmãos dele, de 23 e 38 anos. O delegado Roberto Sahagoff disse que os dois foram presos durante a ação por tráfico de drogas.

Na residência onde foram localizados, os policiais apreenderam um revólver municiado com numeração raspada, 85 gramas de crack, 280 gramas de maconha, três balanças de precisão e um veículo.

Com informações de Agora no RS e Zero Hora
Foto Divulgação/Polícia Civil[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]