Search
Close this search box.

Policial é morto em troca de tiros com assaltantes do banco de Porto Xavier

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css=”.vc_custom_1556190336533{margin-right: 5px !important;margin-left: 15px !important;}”]


A agência do Banco do Brasil de Porto Xavier foi assaltada na tarde de quarta-feira (24). Após o assalto, os meliantes fugiram com reféns por estradas da região. Eles fugaram em dois veículos, um Fiat Pálio e um Renault Sandero. Em cada um dos veículos eles também levavam reféns que foram liberados pouco adiante. O Pálio também foi deixado para trás e eles seguiram no Sandero em direção a Porto Lucena.
Policiais da região toda se mobilizaram para cercar os meliantes, realizando buscas nas estradas. Segundo informações da polícia, houve troca de tiros com brigadianos em Campina das Missões. No local, a polícia informou que um dos criminosos foi baleado e eles acabaram abandonando o veículo e fugiram para um matagal. Junto com o veículo os policiais encontraram uma caixa com dinheiro.
Por volta das 3h45min de hoje (25) um policial foi morto em uma troca de tiros. No momento em que os bandidos tentavam sair do local onde estavam refugiados, eles foram surpreendidos pelo cerco policial. O disparo atravessou o colete a prova de balas vindo a ferir gravemente o soldado Fabiano Heck Lunkes, que foi socorrido, não resistindo aos ferimentos veio a óbito. Lunkes de 34 anos lotado na cidade de Cerro largo, pertencente ao Comando Regional de policiamento Ostensivo (CRPO) Missões.
A orientação por parte da Brigada Militar é que moradores das redondezas da Linha Primeiro de Março tenham cautela no deslocamento em suas propriedades não se expondo desnecessariamente.
Com informações da Rádio Missioneira e Rádio Navegantes AM 1360 KHz / Fotos Divulgação

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”11353″ img_size=”large” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]