Polícia Civil prende homem getuliense suspeito de envolvimento na morte de tapejarense

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

A Polícia Civil de Tapejara prendeu, no último sábado, 04, à tarde, um homem de 36 anos suspeito de envolvimento na morte de Jovanessa Nogueira dos Santos, em janeiro deste ano. A vítima, moradora de Tapejara, tinha 37 anos e foi morta com indícios de tortura, em Porto Alegre.

Ela estava na Capital acompanhando o filho em uma consulta médica e desapareceu logo depois de chegar à cidade. O corpo foi localizado no dia seguinte e apresentava marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

O indivíduo suspeito é natural de Getúlio Vargas e foi detido preventivamente. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tapejara e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Relembre o caso

Jovanessa Nogueira dos Santos foi encontrada morta na estrada do Rincão, no Bairro Belém Velho, em Porto Alegre. Ela foi localizada durante diligências da equipe de investigação de homicídios da Delegacia da capital.

A vítima, que estava grávida e tinha outros seis filhos, tinha passagens policiais por tráfico de drogas, extorsão e lesão corporal. Em 2023, ela já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, ação que resultou na morte do marido e de uma das filhas.

Fonte Rádio Tapejara