Search
Close this search box.

Pivetes são apreendidos com maconha no Monte Claro em Getúlio Vargas e por depredação em Estação

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1563837162903{margin-left: 15px !important;}”]

Foto PMGV/Divulgação

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 19/07/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 14h40, durante o patrulhamento no bairro Monte Claro próximo à escola Cônego foram abordadas duas pessoas em atitude suspeita. Na revista pessoal, foram encontrados 71,2 gramas de uma substância com características de maconha, material para confecção de cigarros e um dechavador (aparelho portátil de triturar). Por serem adolescentes, ambos foram encaminhados até delegacia de polícia e acionado o Conselho Tutelar.

 

  • Às 18h30, foi atendida ocorrência de trânsito com lesão corporal envolvendo o veículo VW\Saveiro e uma motocicleta. O condutor da motocicleta sofreu algumas lesões e foi socorrido pela SAMU. Ambos os condutores se submeteram ao teste de alcoolemia, tendo resultado negativo. Confeccionado os documentos pertinentes ao fato.

 

ESTAÇÃO

  • Às 23h15, a empresa de monitoramento entrou em contato informando que haviam algumas pessoas aglomeradas no Campo do Lutador e que um deles estaria quebrando a porta do banheiro. Ao chegar, um dos indivíduos correu para sua casa. No momento em que foi abordado, passou a proferir ameaças com um facão. Identificado e constatado que era adolescente, foi apreendido e apresentado juntamente com sua mãe na DPPA de Erechim. Nos outros municípios da região não houve registro de ocorrência.

 

ABORDAGENS

  • Feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo um veículo autuado e recolhido.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Lembre-se que a Polícia Civil oferece a possibilidade de registro de boletim de ocorrência pela internet, facilitando a sua confecção e trazendo menos dor de cabeça aos cidadãos. Veja a seguir o que pode ser registrado pela internet de forma segura, pelo site www.delegaciaonline.rs.gov.br
“Crimes” que podem ser registrados pela internet:

  • Furto e extravio de documentos e objetos;
  • Acidente de trânsito sem vítimas;
  • Maus-tratos contra animais;
  • Perturbação do sossego;
  • Ofensas (crimes contra a honra: calúnia, injúria e difamação).

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]