Search
Close this search box.

Pinhalzinho: após ser preso por violência doméstica, homem é encontrado morto dentro da cela

Diego Camargo

Diego Camargo

Um homem, de 26 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu no domingo (18).

Conforme a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto, após uma ocorrência de violência doméstica em Saudades/SC, onde ele foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Enquanto os policiais civis faziam os procedimentos (boletim de ocorrência, depoimentos e pedido de medida protetiva de urgência), o suspeito, que estava na cela da DP, praticou suicídio, com o elástico de sua cueca.

Quando um dos policiais foi até a cela para pegar seus dados pessoais, encontrou ele já sem vida. Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia no local.

A Polícia Civil informou que vai ouvir todos os presentes na Delegacia no momento da ocorrência e analisará os laudos para realizar as demais diligências necessárias ao completo esclarecimento do fato. Após a investigação, a Polícia Civil remeterá o inquérito policial ao Ministério Público.

Fonte: ClicRDC