Search
Close this search box.

Perseguição policial termina com morte na BR-386 em Soledade

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na manhã de hoje, 31, ocorreu um desfecho fatal após uma perseguição policial na BR-386, no Bairro Botucaraí, em Soledade.

De acordo com relatos da polícia, por volta das 07h30, um indivíduo armado realizou o roubo de um veículo Toyota/Corolla preto na Avenida Farrapos, no Bairro Missões em Soledade. A vítima, proprietária do veículo, estava chegando ao trabalho no momento do crime. As câmeras de monitoramento no local do roubo capturaram a ação do criminoso, que abordou a vítima portando uma pistola.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas, localizando o veículo em posse de um homem. Este empreendeu fuga pelas ruas da cidade, alcançando a Estrada da Cintia, onde colidiu o veículo contra uma cerca de um campo, adentrando-o e ficando atolado em um banhado.

Ao se aproximar, os policiais foram recebidos com disparos pelo indivíduo, que estava armado com uma submetralhadora 9 milímetros, contendo 14 projéteis, sendo um deles deflagrado. Em resposta, os policiais reagiram, acertando o suspeito, que veio a óbito. A pistola utilizada no roubo foi encontrada na cintura do assaltante.

O homem, com cerca de 26 anos, estava com o rosto coberto por uma máscara e uma bandana preta na cabeça. A ocorrência ainda está em andamento, contando com a participação do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar. O caso foi repassado à Polícia Civil, aguardando a chegada dos peritos do IGP no local.

Informações e fotos Tua Rádio Cristal