Search
Close this search box.

Perseguição e tiroteio termina com policial militar atropelado e bandido preso em Caxias do Sul

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Uma perseguição a criminosos, que teve início no bairro Bela Vista, na Zona Leste de Caxias do Sul, teve um desfecho dramático na tarde desta quarta-feira, 13, com um policial militar sendo atropelado. O incidente ocorreu no cruzamento da BR-116 com a rua Luiz Michelon, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com informações fornecidas pela Brigada Militar (BM), a situação teve início quando um veículo Fiat Palio vermelho desrespeitou uma blitz na rua José Tovazi. A partir desse momento, uma perseguição ao veículo se desencadeou, cobrindo algumas quadras até a rua Luiz Michelon, na entrada da rodovia. Foi nesse ponto que a polícia montou uma barreira, resultando no atropelamento e na colisão do Palio contra uma viatura da Brigada Militar.

O policial, supostamente vinculado ao 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque), foi prontamente socorrido em estado grave ao Hospital Pompeia. Inicialmente, foi relatada uma fratura na costela que causou uma perfuração no pulmão.

Além disso, um dos dois indivíduos presentes no Palio também sofreu um ferimento de bala e foi encaminhado para tratamento médico.

 

Informações Rádio Solaris