Search
Close this search box.

Perseguição e prisão em Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1556188224212{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 25/04/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 15h, durante patrulhamento a guarnição avistou uma motocicleta em atitude suspeita na rua Frei Gentil. Ao tentar fazer a abordagem, o condutor, abandonou o veículo e empreendeu fuga pelos terrenos e residências. Dessa forma, foi acionado mais guarnições para fazer o cerco policial, sendo então localizado o indivíduo no interior de um estabelecimento comercial na rua Antônio Balbinot, o qual foi abordado e identificado. Em contato com a Polícia Civil, essa informou que em desfavor de tal cidadão havia um mandado de prisão, pois esse fazia parte de uma operação desencadeada para desmantelar o tráfico, sendo que o indivíduo não havia sido localizado anteriormente. Conduzido para Delegacia de Polícia e posterior para o Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

 

  • Às 22h30, a Brigada Militar recebeu uma denúncia que um indivíduo havia furtado um telefone celular. Conforme as características informadas, foi feito buscas e abordado um adolescente de 16 anos. Mediante revista pessoal  não foi encontrado o celular da vítima, porém foi localizado uma porção de uma substância de cor esverdeada e com odor semelhante a maconha com 7,8 gramas, quatro cigarros de uma substância de cor esverdeada e odor semelhante a maconha pesando no total 0,4 gramas e quatro pedras de uma substância semelhante ao crack pesando no total 0,5 gramas. Foi dada voz de prisão e chamado o Conselho Tutelar. Conduzido ao Hospital São Roque e posterior a Delegacia de Polícia de Erechim para registro do fato.

 

ABORDAGENS

  • Confeccionado quatro (04) autos de infrações de trânsito, bem como uma motocicleta recolhida ao depósito do DETRAN\RS.

 

DICAS DE SEGURANÇA

PAIS FIQUEM ATENTOS: SINTOMAS GERAIS DO USUÁRIO DE DROGAS

  • Mudança brusca no comportamento;
  • Queda do rendimento escolar ou abandono do estudo;
  • Queda na qualidade do trabalho, inquietação, irritabilidade, insônia, depressão, entre outros;
  • Troca do dia pela noite;
  • Síndrome emotiva.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]