Search
Close this search box.

PC e BM prendem em Passo Fundo homem suspeito de assalto a Agência da Cresol em Chapada

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil de Carazinho, contando com o apoio da Força Tática do 3°RPMon, realizou a prisão de um indivíduo no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, acusado de ter cometido um assalto na Agência Cresol do município de Chapada. A captura ocorreu na Rua Santana.

Essa prisão foi resultado da colaboração entre várias unidades, incluindo a DRACO de Carazinho, DRACO de Passo Fundo, Delegacia de Chapada, DRACO de Erechim, setores de inteligência do 38º BPM, 3º RPMon, CRPO Planalto, juntamente com as equipes do 3º Batalhão de Polícia de Choque e da Força Tática do 38º BPM, que localizaram e detiveram o indivíduo em sua residência.


O indivíduo preso é caracterizado por ser de alta periculosidade e possui histórico de roubos a bancos ocorridos na região. No mesmo dia do assalto, o veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde sua prisão preventiva será registrada, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A agência da cooperativa de crédito Cresol em Chapada foi alvo de um assalto na manhã de quarta-feira, 09 de agosto. Dois indivíduos mascarados entraram na agência portando revólveres e renderam os funcionários. Os suspeitos acessaram o caixa da agência e, em seguida, fugiram usando o veículo da própria cooperativa, levando consigo uma quantia em dinheiro.

As investigações estão em andamento visando identificar e prender os demais envolvidos nesse crime.

 

Informações e fotos Rádio Uirapuru