Search
Close this search box.

Passo Fundo: mulher atropela bandidos durante tentativa de assalto

Diego Camargo

Diego Camargo

Uma tentativa de roubo resultou em dois bandidos feridos, na cidade de Passo Fundo/RS.

Uma jovem de 24 anos trafegava pela rua Parobé, no bairro Cruzeiro, em direção ao bairro Petrópolis, quando foi surpreendida por dois indivíduos tripulando uma motocicleta de cor bordô, que fizeram menção de estarem armados, bateram no vidro do carro e anunciaram o assalto.

A condutora do veículo acelerou o carro, colidiu na motocicleta e derrubou os dois bandidos. Depois disso, ela fugiu e acionou a Brigada Militar. A ocorrência de tentativa de roubo foi registrada.

Pouco tempo depois, a polícia foi acionada pelo Hospital de Clínicas, onde duas pessoas haviam dado entrada com ferimentos causados por um acidente de moto.
No hospital, foi feito contato com os dois pacientes, os quais relataram que se envolveram em um acidente de trânsito no bairro Vera Cruz, mas segundo o boletim policial quando o socorro chegou no local não havia motocicleta, apenas as vítimas.

Eles relataram para polícia que estavam fazendo tele entrega com uma motocicleta que foi guardada por um amigo deles.

A vítima da tentativa de roubo, através de fotos, reconheceu com absoluta certeza os dois indivíduos como os assaltantes. Eles não chegaram ser ouvidos porque estavam recebendo atendimento.

O fato que ocorreu durante a noite de segunda-feira será investigado.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News