Search
Close this search box.

UBS é danificada e furtada em Passo Fundo e Samu é alvo em Barros Cassal

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564967062601{margin-left: 15px !important;}”]

A Brigada Militar prendeu, na tarde deste domingo (4), um homem acusado de arrombar e furtar na UBS da Vila Luíza, Rua Gervásio Annes, em Passo Fundo. A BM foi avisada por um policial militar de folga de que um indivíduo foi visto saindo do local com um monitor e teclado de computador, além de um facão em mãos.

Rapidamente uma guarnição chegou ao local e avistou o homem, que não obedeceu ordem para largar o facão, sendo necessário uso moderado da força para deter o acusado. Ele foi dominado, algemado e levado para delegacia, onde uma funcionária da UBS foi conduzida junto para registro. Na UBS foi identificado que o homem cortou a mão ao quebrar o vidro da porta e danificou o local. após o registro, o acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”14164″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564966919716{margin-left: 15px !important;}”]Em Barros Cassal, na quinta-feira (1), a ambulância da Samu teve todo o sistema de rádio furtado. Responsável pelo comando de sirenes e luzes externas, o sistema foi levado durante um atendimento no município.

A equipe do Samu foi acionada para prestar um atendimento a uma senhora que estava passando mal em um bairro do município. Após realizarem os procedimentos na residência e retornarem para a ambulância perceberam a falta dos aparelhos.

O veículo chegou a Barros Cassal há três meses e estava sendo utilizada há menos de um mês.

Fonte: Tua Rádio Cristal[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]