Uma caminhonete Nissan Pathfinder foi roubada no bairro Boqueirão na noite de ontem, terça-feira (31).
O condutor do veículo, com placas de Casca, foi abordado por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor escura e portando armas de fogo anunciaram o roubo.
A vítima ficou em posse dos criminosos e foi libertada mais tarde na região de Lagoa Bonita. A caminhonete Nissan Pathfinder placas IAP-8346 de cor preta ainda não foi localizada.
Nesta quarta-feira (1º), os policiais militares do 3° RPMon realizavam patrulhamento quando abordaram um indivíduo que estava conduzindo a motocicleta Yamaha/YBR de placas INI-8969. Durante consulta ao veículo e identificação do condutor foi verificado que ele não possuía a chave nem o documento da motocicleta.
Diante disso, foi indagado sobre a origem da moto, sendo confirmado por ele que havia furtado a mesma que estava estacionada em via pública.
O homem foi conduzido até a Delegacia e a moto foi recolhida para posterior restituição ao proprietário.
Por volta das 07h, um incêndio em veículo foi registrado na Avenida Brasil em Passo Fundo. O condutor relatou que ouviu um estouro no motor, pegando fogo rapidamente em toda a frente do veículo, sendo necessário chamar o Corpo de Bombeiros.
O veículo VW/Fox, preto, com placas de Passo Fundo, estava transitando no sentido Centro/Boqueirão quando por razões desconhecidas acabou pegando fogo, na sinaleira esquina da Avenida Brasil com a rua Teixeira Soares.
As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. O guincho foi acionado para remover o veículo do local.

Em Tapejara, na última noite foi registrada uma ocorrência de furto de veículo. A guarnição foi chamada por volta das 22 horas pelo proprietário de uma Fiat Toro, cor branca, ano 2018, placas FKM-4D68, que informou aos policiais que deixou o veículo estacionado na Rua do Comércio, Nº 1500, em frente à sede da JCI e ao sair da reunião, o empresário não localizou mais o veículo.
Com informações das Rádios Uirapuru e Tapejara FM