Panela é esquecida no fogão e bombeiros são acionados, em Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta quarta-feira, 08, o corpo de bombeiros de Erechim foi acionado para combater um princípio de incêndio na Rua Máximo Nadaleti, no bairro Morada do Sol.

Ao chegarem no local a equipe constatou que os moradores estavam em casa e a fumaça que saia vinha da janela do apartamento. Segundo o Corpo de Bombeiros os moradores esqueceram a panela no fogão e teriam cochilado. Nenhum dos moradores sofreu intoxicação com a fumaça.

 

Fonte: Atmosfera Online 

Foto: Ilustrativa