Search
Close this search box.

Padrasto morre após ser esfaqueado pelo enteado no RS

Diego Camargo

Diego Camargo

A Brigada Militar atendeu neste domingo (13) uma ocorrência de agressão a uma mulher no bairro Vargas, em Sapucaia do Sul. Segundo informações preliminares, o padrasto agrediu a esposa e o filho dela interviu no desentendimento. A briga familiar terminou com o padrasto esfaqueado até a morte.

O homem, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser resgatado, mas não sobreviveu.

O crime aconteceu por volta das 12 horas. Testemunhas relataram que houve uma luta corporal e que ambos ficaram feridos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Agência GBC


Cadáver é encontrado dentro de porta-malas de carro carbonizado em Parobé

Por volta das 16h deste domingo (13), um cadáver foi encontrado dentro do porta-malas de um automóvel totalmente carbonizado, na localidade de Santa Cristina do Pinhal, em Parobé. O carro, um GM/Kadett, de cor branca, com placas de Novo Hamburgo, foi localizado próximo a ponte que dá acesso ao distrito.

O local foi isolado e a perícia está no local. Pelo fato de o corpo também estar carbonizado, não há informações da identidade da vítima.

Fonte: Grupo Repercussão │ Foto: Matheus de Oliveira


Motoboy morre em acidente na ERS 332

Um motociclista morreu na noite de sábado, dia 12/6, por volta de 22h em um grave acidente na ER 332, km 2, em Encantado/RS.

Houve uma colisão entre um carro e a motocicleta conduzida pela vítima, que no momento estava trabalhando de motoboy.

O condutor do carro ficou preso, visto que foi constato que estava dirigindo sob efeito de álcool. Nome da vítima não foi divulgado.

Fonte: Agora no Vale/Grupo APNI RS