Search
Close this search box.

Operação Ibirapuitã: Polícia Civil prende todos os envolvidos no latrocínio ocorrido em Ibirapuitã

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Uma extensa operação foi desencadeada nesta terça-feira, 10, em Passo Fundo, com o intuito de combater a criminalidade. A operação, intitulada “Ibirapuitã”, teve como alvo o latrocínio ocorrido na cidade de Ibirapuitã, onde um comerciante, proprietário de um posto de gasolina local, foi tragicamente assassinado em 22 de setembro.

As autoridades policiais deram início às investigações imediatamente após o crime e identificaram uma rede criminosa operando na região, com conexões em Passo Fundo e outras localidades.

Em questão de horas, os três suspeitos envolvidos foram detidos, incluindo um criminoso em Passo Fundo e outro na cidade de Júlio de Castilhos. Notavelmente, o indivíduo detido em Passo Fundo estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Todos os envolvidos permanecerão sob custódia aguardando o devido processo legal.


Relembre o fato:

A tragédia ocorreu na noite de sexta-feira, em 22/09, quando um homem foi baleado durante um assalto a um posto de combustível na cidade de Ibirapuitã.

De acordo com informações, os criminosos chegaram ao posto em um veículo e anunciaram o assalto. O proprietário reagiu à investida dos criminosos.

Em um momento crítico, o dono do posto, identificado como João Carlos Diehl, de 64 anos, foi atingido por dois disparos, um no tórax e outro no abdômen. Apesar dos esforços da ambulância do município para socorrê-lo, ele lamentavelmente chegou ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) já sem vida.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru 

Search
Close this search box.