Operação Breaking Bad chega a Getúlio Vargas

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1545243588439{margin-left: 15px !important;}”]

Dos cinco presos, quatro (foto) foram em flagrante

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (19), pela Polícia Civil, em Passo Fundo, na 3ª fase da Operação Breaking Bad. Deflagrada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da cidade, a operação tem como alvo uma organização criminosa de tráfico de entorpecentes que movimentava mais de R$ 800 mil por mês na região. Os policiais civis também cumpriram nove mandados de busca e apreensão em Passo Fundo, Getúlio Vargas e Palhoça (SC).

Entre os presos está um dos principais traficantes de drogas de Passo Fundo e região. Segundo investigações, o indivíduo, de 27 anos, realizava a encomenda, transporte, distribuição, cobrança e remessa de valores referentes ao tráfico.

As ações também apreenderam um veículo Ônix, R$ 5 mil, 10 munições calibre 38 e mais de dois quilos de maconha – droga encontrada com o auxílio da cadela farejadora Laika, que em buscas na residência de um dos alvos localizou um tijolo da substância. Participaram da operação 40 policiais e 12 viaturas.

Fonte e fotos: PC-RS por Carlos Vogt[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]