Search
Close this search box.

Olfar abraça o Hospital Santa Terezinha

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Da esquerda pra direita: Alex Luciano Carvalho – Supervisor Administrativo, Márcia Weschenfelder – Olfar,  Najara Fabiane Machado Manfredini- Engenheira civil, Helio José Bianchi – Diretor Executivo e Márcio Antunes Pires – Diretor Administrativo


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1552321252561{margin-left: 15px !important;}”]Na manhã de 08 de março, a Olfar S/A Alimento e Energia representada pela Sra. Márcia Weschenfelder, oficializou o seu abraço ao Hospital Santa Terezinha na reestruturação de 10 quartos do hospital no total de R$ 180.000,00 doados pela empresa na reforma.

A fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim lançou em 2019, o projeto “Um abraço ao Santa” com objetivo de implantar melhorias na estrutura física do hospital, oferecendo aos pacientes que necessitam do serviço de saúde recebam mais qualidade e conforto durante o seu tratamento médico.

O projeto conta com a “adoção” de quartos para execução de melhorias da parte elétrica, hidráulica, reforma e troca de piso e revestimento, louças do banheiro, chuveiro, troca de portas, barras de segurança e pintura.

A Olfar tem em sua estratégia empresarial, a consciência social, portanto desempenha com zelo e satisfação, ações em benefício da sociedade de Erechim, região e municípios onde atua, pois acredita que são estas ações de solidariedade, respeito e amor ao próximo que fazem a diferença para as pessoas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]