Search
Close this search box.

Ocorrências relevantes de quarta-feira, dia 12/09

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Assalto em propriedade no interior de Cacique Doble e recuperação do veículo em Charrua

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1536837194702{margin-left: 15px !important;}”]Uma propriedade rural foi atacada na manhã desta quarta-feira (12) no interior de Cacique Doble. Os assaltantes fugiram para rumo ignorado levando um Fiat Uno de cor branca, além de outros pertences. O assalto ocorreu por volta das 11h na comunidade de São Pedro, interior de Cacique Doble.

De acordo com a ocorrência, eram 04 indivíduos aparentando ser indígenas. Na propriedade reside um senhor de 72 anos e sua esposa.

Conforme o relato da vítima eles anunciaram o assalto e estavam muito alterados. Estouraram uma porta secundária, levaram bebidas, carnes, um telefone e o veículo da vítima.


A mesma tentou reagir e levou um corte de raspão na canela. Posteriormente os autores fugiram para rumo ignorado. A Brigada Militar foi comunicada por volta das 12h. A Polícia Civil também já trabalha no caso e tem suspeitos da autoria.

No meio da tarde, a polícia informou que o veículo teria sido recuperado em Charrua. Três indivíduos suspeitos seriam apresentados na Delegacia de Polícia de Tapejara para averiguações.

Fonte: Polícia Civil / Brigada Militar / Poatã

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Irmãos ficam gravemente feridos em acidente com moto

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8391,8390″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1536837036622{margin-left: 15px !important;}”]Um acidente no final da noite desta quarta-feira (12), deixou dois homens feridos na RS 331, em Erechim. O condutor e o carona foram socorridos em estado grave.

A colisão envolveu uma motocicleta com placa de Chapecó/SC e um utilitário com placas de Erechim. Com o impacto dos veículos, os dois jovens foram arremessados na pista e tiveram ferimentos graves na região da cabeça. Os nomes não foram divulgados.

Os irmãos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e pela Ambulância Cidadã e encaminhadas para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e realizou o levantamento.

Com informações de AU Online / Fotos Divulgação: Redes Sociais[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Ocorrências em Getúlio Vargas

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1536837512823{margin-left: 15px !important;}”]Em Getúlio Vargas, foi registrado um atropelamento por volta das 8h. A ocorrência com lesão corporal na rua Jacob Gremmelmaier foi atendida pela Brigada Militar. Mais tarde, às 13h foi localizada uma pessoa que estava desaparecida no município.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]