Search
Close this search box.

Ocorrências policiais de segunda-feira, dia 29/10

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1540888035734{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 29/10/2018

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta das 18h45 a Guarnição prestou apoio para Oficial de Justiça em cumprimento de medida judicial que transcorreu sem alterações.

 

  •  Por volta das 21h compareceu na BM um indivíduo, o qual informou que foi vítima de ameaça, sendo então confeccionado um BO-COP.

 

ESTAÇÃO

  • Por volta das 09h05 a guarnição deslocou até o interior de Santa Lúcia, sendo informado que no local havia uma medição topográfica de terra. Ao chegar foi contatado com as partes, mas essas não apresentaram nenhuma documentação pertinente, sendo assim foram orientados.

 

DICAS DE SEGURANÇA

CUIDADO COM AS CRIANÇAS

A vida em nossa cidade é cada dia mais agitada. Isso não pode implicar na falta de diálogo com nossos filhos. Converse muito com eles: é o melhor meio de prepará-los para uma vida adulta sadia e produtiva.

Recomende às crianças:

  • 1. Para não aceitarem convites de estranhos para passear em carros, entrar em casas, terrenos ou garagens, mesmo que atraídas pela promessa de doces, chocolates, sorvetes ou refrigerantes. Esse é um recurso bastante usado por maníacos, tarados e sequestradores. Alerte-as para pedir ajuda a um policial.
  • 2. Oriente-os para irem e voltarem das aulas em grupos. Se puder, conduza seus filhos à escola ou entregue-os a pessoas de sua confiança. Uma boa pedida é que vizinhos ou parentes se revezem na tarefa, semanalmente.
  • 3. Tudo na vida tem sua hora, inclusive dirigir e pilotar automóveis e motos. Menor conduzindo veículos representa grande risco para si próprio, para os pais e para terceiros, principalmente se vier a envolver-se em acidentes.

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]