Search
Close this search box.

Ocorrências da BM: mulher afirma que ela e seu filho de sete meses foram agredidos em Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1559580648986{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1559580728393{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 02/06/2019


GETÚLIO VARGAS

  • Às 04h30, a guarnição deslocou na Rua Afonso Tochetto onde haveria um desentendimento entre um casal. Ao chegar ao local, o homem não se encontrava mais. A vítima foi orientada.

 

  • Às 06h50, a guarnição deslocou até o calçadão, pois segundo denúncia, haviam pessoas consumindo drogas no local. Ao chegar foram abordados oito jovens. Não foi localizado nenhum tipo de droga em posse dos mesmos, porém havia um forte odor de maconha. Após revistados, todos foram orientados e liberados.

 

  • Às 12h57, a guarnição deslocou na Rua Alexandre Bramatti, bairro Santa Catarina onde uma mulher afirmava ter sido agredida por seu companheiro, como também seu filho de sete meses. A guarnição acionou o Conselho Tutelar, para acompanhar o registro. As partes foram encaminhadas para exame de corpo delito, sendo então a criança entregue, pelo conselheiro, aos avós maternos. O casal foi encaminhado a DPPA de Erechim para registro do fato.

 

SERTÃO

  • A guarnição deslocou ao Hospital São José, por volta da 01h05, onde foram comunicados de que três pacientes que estavam internados para tratamento de dependência química haviam fugido pela janela do banheiro. Logo após, à 01h40, os mesmos tentaram retornar à internação sendo impedidos pela enfermeira chefe, pois voltaram muito alterados.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas sendo confeccionado um auto de infração de trânsito e um veículo recolhido.

 

DICAS DE SEGURANÇA

AO VIAJAR

  • Não deixe luzes acessas durante toda a viagem. Elas podem chamar a atenção de dia, indicando ausência de pessoas. Se possível, instale temporizadores em algumas luzes da casa. Eles podem ser programados para acenderem e apagarem automaticamente em um intervalo de tempo determinado. Programe para que acendam no início da noite e apaguem antes da madrugada.
  • Retire da tomada todos os aparelhos eletrônicos. Isso evita que sejam danificados no caso de sobrecarga elétrica, evitando até mesmo o risco de incêndios.
  • Desligue a campainha. Pessoas sondando casas vazias podem acioná-las em diversos horários para verificar se alguém atende. No entanto, se não ouvirem o toque não poderão ter certeza se não tem ninguém em casa ou se a campainha está com defeito.
  • Cuidado também com o que você divulga em redes sociais, pessoas que não são de confiança podem ficar sabendo dos seus planos de viagem, datas de embarque e desembarque.
  • Não conte a estranhos ou a pessoas em quem não confia plenamente que vai viajar. Mesmo vizinhos com quem você mantém boa relação podem, sem má intenção, comentar com outro vizinho e a notícia se espalhar, chegando ao conhecimento das pessoas erradas.
  • Se for se ausentar por muito tempo, deixe uma cópia das chaves com alguém de confiança para que recolha a correspondência. Cartas e contas acumuladas chamam a atenção para casas vazias.
  • Também vale suspender a entrega de jornais e revistas durante a ausência para evitar que fiquem acumulados.
  • Nunca deixe o portão fechado com um cadeado para o lado de fora. Isso indica que não há ninguém na casa.
  • Antes de sair, cheque se janelas e portas estão fechadas com trincos e fechaduras.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1559580648986{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]