Search
Close this search box.

Ocorrências atendidas pela BM no domingo, dia 09/12

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1544453518472{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 09/12/2018

SERTÃO

  • Por volta das 21h45 à guarnição de serviço deslocou até a cidade de Sertão para atender ocorrência de desentendimento de família. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos e foi lavrado Boletim de Atendimento.

 

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta das 18h50 à guarnição de serviço durante patrulhamento na Rua Max Padaratz, visualizou um veículo realizando manobra perigosa: derrapagem de pneus. Realizada a abordagem do veículo e durante revista pessoal do condutor, foi encontrado uma porção de aproximadamente 40 gramas de uma substância esverdeada com característica de ‘’cannabis sativa’’, vulgarmente conhecida como ‘’maconha’’. O mesmo foi autuado conforme preceitua o artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro em face ao arrastamento de pneus e lavrado TC pela posse de entorpecentes sendo o veículo recolhido ao CRD Rebelato.

 

  • Durante as últimas 24 horas foram realizadas abordagens de pessoas e veículos sendo 06 veículos autuados administrativamente e 03 recolhidos ao Centro de Remoção e Depósito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Quem compra, recebe, transporta, conduz ou oculta produto proveniente de furto ou roubo, responde por receptação que tem pena de reclusão de um a quatro anos e multa. “Os compradores têm que analisar e principalmente desconfiar de valores muito abaixo do valor de mercado e exigir a procedência na compra de produtos usados”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]