Search
Close this search box.

Ocorrências atendidas pela BM na quinta-feira, dia 17

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547802427963{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS


 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 17/01/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada às 18h50 para atendimento de ocorrência Maria da Penha, no bairro XV de Novembro. A vítima relatou que seu ex-companheiro lhe agrediu e ameaçou, porém não encontrava-se mais no local. Sendo assim deslocado com a vítima para Hospital de Pronto Socorro onde foi confeccionado o atestado de Corpo de Delito e posterior encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim.

 

IPIRANGA DO SUL

  • Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada às 23h, onde segundo informações na localidade do Butiá estaria ocorrendo um furto em um armazém e que os indivíduos estariam armados, pois o comunicante escutou um disparo de arma de fogo. Com o apoio de mais duas guarnições da Brigada Militar foi deslocado, ao chegar foi verificado o perímetro e em contato com o comunicante, constatado que não houve furto. Feito buscas nas proximidades sem alterações.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • Se notar que está sendo seguido, procure um lugar movimentado e peça ajuda;
  • Caso seja abordado por algum delinquente, ajam com naturalidade entreguem seus pertences e procurem gravar sua fisionomia bem como características peculiares, por exemplo: tatuagens, piercing, brincos, etc. Para melhor identificação e abordagem.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]