Search
Close this search box.

Ocorrências atendidas pela BM na quarta-feira, dia 20/03

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1553162989157{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13 BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 20/03/2019

GETÚLIO VARGAS

  •  Às 09h30, uma guarnição da Brigada Militar prestou apoio à Secretaria de Saúde no acompanhamento para uma internação compulsória. Um paciente veio da cidade de Nonoai e posteriormente foi um paciente de Getúlio Vargas para Nonoai

 

  • Às 14h45, foi deslocado até o bairro Champagnat para prestar apoio ao oficial de justiça na condução coercitiva de um indivíduo até o fórum para audiência.

 

  • Às 19h30, foi atendida uma ocorrência de lesão corporal no município de Estação. A vítima foi encaminhada até o Hospital São Roque para realizar o exame de corpo de delito, sendo adotada todas as medidas pertinentes ao fato.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Golpes:

Lembre-se! Um estelionatário é um indivíduo articuloso, convincente e por muitas vezes cativante. Desconfie de tudo que tenha uma contraprestação muito favorável, pois é dessa forma que ele age, dando expectativas atraentes.

Alguns golpes mais corriqueiros podem ser referidos de forma exemplificativa, lembrando que existem centenas de formas, onde a melhor prevenção é a atenção.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]