Search
Close this search box.

Ocorrência em Estação e prisões por embriaguez em São Valentim e Erechim

Diego Camargo

Diego Camargo

BRIGADA MILITAR – CRPO/P – 13 BPM

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 10 DE ABRIL (SÁBADO)

ERECHIM

– Prisão por Homicídio Culposo na direção de veículo automotor

Durante a madrugada de sábado, por volta das 03h30, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua João Caruso, Industrial, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta com condutor e caroneira. No local os policiais verificaram que a caroneira da motocicleta estava inconsciente. Em seguida o SAMU chegou ao local e conduziu a mesma até o Hospital Santa Terezinha. O condutor da motocicleta de 24 anos de idade efetuou o teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia. Enquanto o registro do fato estava sendo feito, recebeu-se a notícia do falecimento da caroneira de 17 anos de idade. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao condutor que após ser ouvido foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 11 DE ABRIL (DOMINGO)

– Prisão por furto

Durante a madrugada, por volta das 02h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou em um posto de combustível na BR 153, onde uma mulher teve furtado seu aparelho celular. No local a vítima informou as características do autor, bem como, o veículo em que o mesmo estaria. Após averiguações, o autor foi abordado na Rua Santa Bárbara, bairro Progresso. Em revista pessoal ao mesmo foi localizado um aparelho celular semelhante ao furtado. Os policiais entraram em contato com a vítima que de imediato reconheceu o abordado como sendo o autor do furto, bem como, reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos o homem de 27 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

– Prisão por tráfico de entorpecente

Às 11h40, uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao Presídio Estadual de Erechim, onde agentes da Susepe informaram que uma mulher teria deixado uma sacola com pertences a um apenado. Em revista aos objetos desta sacola os agentes encontraram 53g de cocaína. Diante dos fatos a mulher de 48 anos de idade foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo a mesma ouvida e após encaminhada ao Instituto Penal de Passo Fundo, local em que permanece à disposição da justiça.

ESTAÇÃO

– Prisão por descumprimento a decreto estadual

Durante a madrugada de domingo, por volta das 02h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou em uma propriedade na Comunidade Caixa da Água, interior, onde havia denúncia de aglomeração. No local os policiais constataram a presença de 35 pessoas. Diante dos fatos o proprietário do local, de 40 anos de idade, foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e após foi liberado. As pessoas presentes no local foram convidadas a se retirar.

SÃO VALENTIM

– Prisão por embriaguez

Por volta das 15h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um caminhão na Avenida Castelo Branco, centro, visto haver denúncia de condutor embriagado. Em conversa com o condutor os policiais verificaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém o mesmo optou por não realizar o teste do etilômetro. Diante dos fatos os policiais atestaram a alteração da capacidade psicomotora do condutor de 38 anos de idade que então foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.