Search
Close this search box.

Ocorrência de avô que agrediu a socos neta de 14 anos é destaque no boletim da BM de domingo

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1567423603694{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 01/09/2019


GETÚLIO VARGAS

  • Às 21h10, a guarnição deslocou na Rua João Borgmann onde atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal. Uma menor de 14 anos foi agredida a socos por seu avô. O acusado estava bastante alterado e embriagado, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. As partes foram conduzidas a DPPA de Erechim para registro, sendo a menor acompanhada por sua mãe.

 

ESTAÇÃO

  • À 00h40, a guarnição deslocou na Rua Ângelo Fabris onde foi atendida uma ocorrência de desentendimento familiar. Uma senhora informou que foi injuriada pelo seu companheiro e manifestou interesse em registrar e solicitar medida protetiva. As partes foram encaminhadas ao Hospital São Roque de Getúlio Vargas e posterior a DPPA de Erechim onde foi lavrado o registro.

 

SERTÃO

  • Às 18h, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de furto de veículo. Segundo relato do proprietário, por volta das 09h este deixou seu veículo Fiat Strada, placas IRW-9746 estacionado no interior da sua empresa e por volta das 16h20 quando retornou não mais o encontrou. Segundo a vítima, a empresa não possui câmeras de vídeo monitoramento e não possui suspeitos do fato. O mesmo foi encaminhado a DPPA de Passo Fundo para registro.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas. Confeccionados seis autos de infração de trânsito na cidade de Getúlio Vargas e um na cidade de Estação.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Prioridade de passagem de veículos de emergência

  • Quando os sinais luminoso e sonoro estiverem acionados, todos os condutores deverão compreender que o veículo está em situação de emergência e deixar livre a passagem da faixa da esquerda, indo para a direita da via e parando, se necessário. O condutor que desobedece à regra, deixando de dar passagem aos veículos de emergência, comete infração de trânsito de natureza gravíssima, sujeito à multa e pontos na carteira.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]