Search
Close this search box.

Noite de terça-feira agitada para as forças policiais da região norte

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Presa quadrilha com armas, drogas e carros clonados em Erechim

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8442″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1537365236256{margin-left: 15px !important;}”]Quatro homens que vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência da Brigada Militar, foram presos na noite desta terça-feira(18), com dois carros clonados, cerca de 70 kg de maconha, sete armas, entre elas um fuzil, munições, colete a prova de balas, camisas com inscrição da Polícia Civil, e grande quantidade de “pinos” plásticos para embalagem de cocaína. O flagrante aconteceu em uma casa que a quadrilha ocupava no bairro Agrícola, em Erechim.

O quarteto foi apresentado no plantão da DPPA, sendo um deles menor de idade. A Polícia Civil também deve investigar como o grupo agia na região e qual a função de cada detido.

Em entrevista o Capitão Altemar, que comandou a operação policial, confirmou que a quadrilha vinha sendo monitorada, mas não adiantou nada sobre a suspeita de envolvimento do grupo em assaltos a bancos. Com o grupo a polícia também encontrou dinheiro, em notas de R$ 50,00 e R$ 100,00.


Com informações de AU Online / Foto Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Princípio de incêndio na presídio de Erechim

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8443″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1537367086913{margin-left: 15px !important;}”]Um principio de incêndio em uma cela do Presídio Estadual de Erechim foi registrado na noite de ontem (18). Os Bombeiros foram acionados e os Policiais Militares cercaram o quarteirão para evitar possível tentativa de fuga. Situação está sob controle dos agentes penitenciários.

A situação foi controlada em seguida. Agentes prisionais e bombeiros fizeram a revisão na cela em que presos provocaram fumaça com a queima de panos.

Foto Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Passo Fundo: 2º sargento aposentado da Brigada Militar é assassinado em emboscada

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8444″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1537367074912{margin-left: 15px !important;}”]Por volta das 20h10 desta terça-feira (18), o sargento aposentado da Brigada Militar, Claudir Pedro Reolon, de 52 anos, foi morto a tiros, vítima de uma emboscada na Avenida Porto Alegre, próximo aos trilhos do bairro Vera Cruz.

O policial foi atingido por três disparos pelas costas quando chegava em casa de motocicleta. Ele não teve tempo nem de descer do veículo, já que os bandidos chegaram atirando.

Claudir foi socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros, em estado de saúde grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante atendimento às 20h40..

A Brigada Militar prendeu um suspeito de matar Reolon, ainda na noite desta terça-feira (18). O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi levado para prestar depoimento na delegacia.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto Divulgação / Arquivo Pessoal

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]