Search
Close this search box.

Namorado de Eduardo Leite é médico e tem 29 anos

Diego Camargo

Diego Camargo

Durante entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, assumiu a sua orientaçao sexual e revelou que namora um médico há 11 meses. Ele não revelou o nome do amado, mas segundo jornal Extra ele atende por Thalis Bolzan.

De acordo com a publicação carioca, o namorado de Eduardo Leite mora em São Paulo e faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP.

“Estou namorando há 11 meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha”, disse o governador para Bial.

“Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser”, completou.

Na entrevista para o programa da Globo, Eduardo Leite contou que ele não esconde o romance e que resolveu falar abartamente sobre o tema para acabar com os boatos.

“Saio com meu namorado para jantar fora, não escondo isso de ninguém. Mas sempre ficava algum burburinho, algum tipo de ilação, a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável”, argumentou.

Fonte: Terra │ Fotos: Divulgação


Idoso dado como morto e em saco de óbito é salvo por repórter

Um homem de 71 anos dado como morto pelos médicos foi salvo graças à ajuda de um repórter quando já estava dentro do saco de óbito. A história incrível aconteceu nesta terça-feira (29), em Araguaína-TO.

Raimundo Nonato Santana da Silva sofreu um acidente de moto após se sentir mal e cair do veículo.

Duas ambulâncias do Samu – uma delas, de suporte avançado – atenderam a vítima, que não teria dado sinais de vida e teve o óbito constatado no local do acidente, de acordo com os socorristas.

Quando o jornalista de TV Giovanni Pereira chegou ao local para cobrir o fato, o idoso já estava no saco de óbito.

A Polícia Militar aguardava a perícia e o carro do Instituto Médico legal (IML).

No entanto, os policiais militares que estavam no local perceberam que o plástico do saco “estava se mexendo”.

O repórter, que nunca havia feito treinamento de primeiros socorros na vida, não pensou duas vezes ao ver a vítima com sinais de vida.

“Eu percebi que respirava e aí eu disse: ‘Esse homem está vivo, liga para o Samu’”, relembrou o jornalista.

Ele conta que as viaturas do Samu voltaram após cerca de 10 minutos.

Aos socorristas, insistiu que o idoso estava vivo, no que ouviu que o fato “era natural”.

Com isso, seguiu fazendo a massagem cardíaca, e Raimundo voltou a dar sinais de vida, sendo socorrido pela unidade avançada até o Hospital Regional de Araguaína.

Giovanni diz que a informação do hospital é de que o idoso está vivo e que tudo o que aconteceu “foi um milagre”.

A Secretaria da Saúde de Araguaína confirmou a história. O prontuário médico será investigado para entender o que aconteceu.

Fonte: Jornal da Band