Na madrugada em Tio Hugo, criminosos armados realizam assalto a um ônibus de excursão

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Durante a madrugada desta quinta-feira, 13, um ônibus de excursão que partiu de Passo Fundo com destino a Rivera, no Uruguai, foi alvo de um assalto. Cinco indivíduos armados, em um veículo GM/Vectra branco de modelo antigo, abordaram o ônibus e renderam o motorista.

Segundo testemunhas, os criminosos conduziram o veículo até uma área rural, onde realizaram buscas e saquearam as vítimas. O ônibus acabou atolando e não conseguiu sair do local. A quantia exata de dinheiro roubada ainda não foi confirmada.

A Brigada Militar prestou apoio aos 23 passageiros do ônibus, conduzindo-os até um posto de combustíveis da Schell, onde receberam assistência.

As guarnições da Brigada Militar de Não Me Toque, Carazinho e da Polícia Rodoviária Estadual (1°BRBM) também auxiliaram no caso. O 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar assumiu a responsabilidade pela ocorrência e encaminhou o caso para investigação.

As autoridades continuam investigando o ocorrido, buscando identificar e capturar os responsáveis pelo assalto. A segurança e o bem-estar da população são prioridades para as forças de segurança, que trabalham incansavelmente para garantir a tranquilidade na região.

Veículo encontrado incendiado:

Na manhã desta quinta-feira, 13, um veículo GM/Vectra foi encontrado queimado na estrada de calçamento da comunidade Posse Gonçalves, em Tio Hugo. Ainda não foi confirmado pelas autoridades se esse veículo está relacionado ao assalto ao ônibus ocorrido anteriormente. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os fatos e identificar possíveis conexões entre os incidentes.

 

Informações Rádio Uirapuru 

Foto Divulgação Redes Sociais