Search
Close this search box.

Mulheres são atingidas por marquise metálica em calçada no centro de Balneário Camboriú

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Duas mulheres, uma delas grávida com 23 anos, sofreram ferimentos depois de serem atingidas por uma marquise metálica na manhã desta sexta-feira, 11, no coração do Centro de Balneário Camboriú.

No local, foi constatado que o incidente se tratava de um colapso estrutural da marquise que estava fixada na fachada do térreo de um edifício. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, de 29 anos, ficou presa entre os destroços e foi resgatada pela equipe de resgate.

Pessoas que estavam por perto ajudaram a erguer a estrutura até a chegada das equipes de socorro. Após a estabilização da marquise, ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital.


A mulher grávida foi atingida na região da cabeça, resultando em um ferimento. Enquanto isso, a outra mulher, que relatou estar buscando abrigo da chuva no momento do incidente, sofreu uma contusão na panturrilha.

Após a remoção das mulheres, a marquise foi fixada no chão para prevenir possíveis novos acidentes. Segundo informações dos bombeiros, o colapso foi provocado pelos ventos fortes.

 

Informações Oeste Mais 

Foto Corpo de Bombeiros