Bombeiros evitam suicídio no centro de Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na manhã desta quinta-feira, 30, uma mulher de 63 anos, a qual não teve o nome divulgado, ameaçava se jogar da janela de um prédio na Av. Tiradentes, centro de Erechim.

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área para que o trabalho de resgate pudesse ser realizado.

A mulher estava sentada na estrutura de sustentação do aparelho de ar condicionado, no lado externo do prédio. Após cerca de 40 minutos de abordagem das equipes e com auxílio de uma irmã da mulher, houve a desistência do ato e o resgate da mesma.

A idosa, foi levada ao Hospital Santa Terezinha onde passa por atendimento médico.

 

Fonte: Atmosfera Online 

Foto: Divulgação