Search
Close this search box.

Sertanense sofre acidente ao sair com carro novo da concessionária em Passo Fundo

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1563891396948{margin-left: 20px !important;}”]Na tarde desta segunda-feira, 22, um acidente de trânsito de grande monta foi registrado no trevo da avenida Brasil, sentido Coxilha.

As informações dão conta que o caso aconteceu após a condutora de uma Ecosport invadir a preferencial e cortar a frente de uma caminhoneta Strada de Passo Fundo.

A condutora da EcoSport tinha acabado de comprar o veículo e seguia em direção a Sertão, onde é moradora e iria fazer o seguro.


O SAMU foi acionado e conduziu o passageiro e o motorista da Strada para atendimento médico. O caroneiro estava com alguns ferimentos, pois bateu a cabeça no vidro do veículo. O condutor estava bem, mas foi conduzido ao hospital para observação, pois também bateu a cabeça. A condutora da EcoSport não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e realizou o teste do bafômetro nos condutores, dando resultado negativo em ambos. A mulher relatou que não viu a caminhoneta no momento em que foi deixar a rodovia.

 

Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

 

Rádio Planalto FM[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]