Search
Close this search box.

Mulher perde a vida em grave colisão entre veículos na RS-142 em Não-Me-Toque

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um trágico acidente entre dois veículos na RS-142, em Não-Me-Toque, no norte do RS, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas na noite de domingo, 21. O acidente ocorreu por volta das 22h50min no quilômetro 13 da rodovia, envolvendo um Ford EcoSport com placas de Não-Me-Toque, que seguia no sentido Não-Me-Toque-Carazinho, e um GM Prisma com placas de Carazinho, em uma colisão frontal.

A vítima fatal foi identificada como Fabiana Lizandra Hansen Simon, de 40 anos, que era passageira do EcoSport. Infelizmente, Fabiana não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. Além dela, estavam no mesmo veículo duas crianças, de cinco e 12 anos, que, de acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), eram seus filhos, além de seu companheiro, pai das crianças. Todos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Carazinho para receber atendimento médico.

O condutor do GM Prisma, de 43 anos, também sofreu ferimentos e necessitou de atendimento médico, sendo encaminhado para avaliação de seu estado de saúde. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a condição médica dos feridos.

O CRBM informou que ambos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, o qual indicou resultado negativo para presença de bebida alcoólica.

 

Informações GZH 

Foto CBMRS Divulgação