Na madrugada desta sexta-feira, 09, por volta das 5h, uma triste ocorrência ocorreu no Povoado Deboni, na Linha Seis, interior de São Valentin. Uma idosa veio a falecer após um incêndio em sua residência.
Ao chegar ao local, os bombeiros voluntários de São Valentin receberam a informação de que uma mulher estava dentro da casa. A equipe realizou uma busca e encontrou o corpo da idosa, cujo nome não foi divulgado.
A casa, onde residia um casal de idosos, foi completamente destruída pelas chamas. O homem conseguiu sair da residência. As equipes de bombeiros conseguiram conter o incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar de Erechim foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Os bombeiros voluntários permanecem no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal. O corpo passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para os atos fúnebres.
A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram presentes no local.
Informações Quentuchas Notícias
Foto: Bombeiros Voluntários de São Valentim





















































