Search
Close this search box.

Mulher morre após receber descarga elétrica ao cortar grama em Candelária

Taiana Camargo

Taiana Camargo

No início da noite da última segunda-feira, 11, uma tragédia ocorreu no Centro de Candelária, resultando na morte de uma mulher de 58 anos chamada Marlise Rutzats. Ela perdeu a vida enquanto estava realizando a tarefa de cortar a grama no quintal de uma residência localizada na Rua 18 de Outubro. O trágico incidente ocorreu quando Marlise estava utilizando um aparador de grama e, infelizmente, foi atingida por uma descarga elétrica.

De acordo com relatos de moradores, a vítima ficou caída por mais de trinta minutos antes que a situação fosse percebida, e a extensão elétrica foi desligada imediatamente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária foi acionado para prestar socorro e chegou ao local com uma viatura e dois bombeiros. Além disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar de Candelária, Polícia Civil de Candelária e Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram envolvidas na ocorrência.


Infelizmente, Marlise Rutzats não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O velório da vítima será realizado nesta terça-feira na Capela Santa Ana da Comunidade Católica de Candelária, em horário a ser definido. O sepultamento está agendado para as 16h30 do mesmo dia, no Cemitério Bom Pastor de Linha Travessão. A perda de Marlise Rutzats deixa seu esposo, filhos, neto, mãe, além de outros familiares e amigos enlutados.

 

Informações Portal Gaz