Mulher mente estupro coletivo por medo de perder emprego

Diego Camargo

Diego Camargo

Uma mulher foi indiciada por comunicação falsa de crime na tarde desta quinta-feira (23), na comarca de Xaxim/SC. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 40 anos teria feito um boletim de ocorrência mentiroso.

Segundo os policiais, a indiciada havia feito o B.O, onde relatou que no mês de junho deste ano havia sido vítima de um Estupro Coletivo. Porém durante as investigações realizadas pela Polícia Civil foi descoberto que tudo é mentira.

De acordo com o Delegado Vinicius Buratto, responsável pelo processo, ela mesma quando prestou depoimento confirmou que mentiu por medo de perder o emprego, pois neste dia ela não foi trabalhar e optou por fazer o Boletim de Ocorrência onde contou a mentira.

O Inquérito Policial já foi concluído e se a indiciada for condenada pode pegar de um a seis meses de detenção ou multa.

Fonte: Polícia Civil


Homem morre ao passar 6 horas sob sol depois de ficar preso a arame farpado

Um homem, de 64 anos, morreu de insolação após ficar exposto por cerca de seis horas ao sol de 40°C, conforme foi registrado em Boletim de Ocorrência.

O caso foi registrado na terça-feira (21), em Costa Rica, cidade a 338 km de Campo Grande/MS.

Segundo a polícia, ele teria tentado pular a cerca quando ficou com as pernas presas no arame.

O exame necroscópico constatou que o homem estava embriagado.

Ele também bateu a cabeça em uma pedra quando caiu.

O delegado Caíque Ducatti disse que a vítima é do interior de São Paulo. Médicos legistas constataram que o homem teria perdido sangue e ficado desacordado sob o sol.

O corpo foi encontrado por um homem que acionou a polícia, segundo a ocorrência.

Legistas e peritos foram enviados ao local.

O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.

Fonte: G1 │ Foto: Polícia Civil