Mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Estação. Uma mulher, de 47 anos, que seguia em um VW/Gol, verde, pela rua Luís Ribeiro da Silva, sentido Centro, perdeu o controle da direção e bateu em um poste.
O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas realizou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital São Roque, ela sentia dores e apresentava escoriações no tórax. O acidente foi por volta das 6h desta terça-feira, 04.

Este é o segundo acidente registrado no município no intervalo de 1h. Por volta das 5h, outro acidente já havia sido registrado, quando o condutor de um micro-ônibus bateu contra o muro de uma empresa e um poste.

Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê





















































