Mulher fica ferida em mais um acidente de trânsito registrado em Estação

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Estação. Uma mulher, de 47 anos, que seguia em um VW/Gol, verde, pela rua Luís Ribeiro da Silva, sentido Centro, perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas realizou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital São Roque, ela sentia dores e apresentava escoriações no tórax. O acidente foi por volta das 6h desta terça-feira, 04.

Este é o segundo acidente registrado no município no intervalo de 1h. Por volta das 5h, outro acidente já havia sido registrado, quando o condutor de um micro-ônibus bateu contra o muro de uma empresa e um poste.

Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê