Nesta quinta-feira, 25, pela manhã, ocorreu um incidente no bairro Valinhos, em Passo Fundo, no qual um homem foi esfaqueado pela sua companheira após agredi-la.
A Brigada Militar/3°RPMon e a equipe do SAMU de Passo Fundo foram acionadas para prestar assistência em uma ocorrência de agressão envolvendo um casal, onde o homem teria sido esfaqueado na residência.
Ao chegarem ao local, os militares entraram em contato com a mulher, que inicialmente negou a presença do seu companheiro, mas permitiu a entrada dos profissionais da Brigada Militar acompanhados da equipe do SAMU para verificar a situação na residência. Durante a busca, encontraram o homem sentado na cama do casal, com sangramento e queixando-se de dor.
Imediatamente, os profissionais do SAMU prestaram os primeiros atendimentos, constatando uma perfuração no peito, possivelmente atingindo o pulmão. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) para receber tratamento e encontra-se em estado estável.
Quando questionada sobre o incidente, a mulher relatou que, após ter sido agredida com chutes e socos pelo seu companheiro, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e o golpeou na tentativa de se defender das agressões.
Diante dos acontecimentos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar o incidente.
Informações Rádio Uirapuru





















































