Search
Close this search box.

Mulher é presa por furto em comércio em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Nesta terça-feira, 06, a Brigada Militar/3°RPMon realizou a detenção de duas mulheres por furto qualificado em um estabelecimento comercial em Passo Fundo. Conforme informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, durante o patrulhamento ostensivo, a equipe da Bike Patrulha recebeu, através de WhatsApp/telefone funcional, a denúncia de que duas mulheres haviam praticado furto em uma farmácia situada na Avenida Brasil, no Centro da cidade. Juntamente com a mensagem, foram enviadas imagens do incidente, que evidenciavam as características das suspeitas.

Diante dessas informações, os policiais se dirigiram ao local indicado e abordaram as indivíduas. Durante a revista pessoal, foram encontrados os itens que teriam sido furtados da farmácia, bem como peças de vestuário com etiquetas e preços, cuja origem as suspeitas não conseguiram comprovar o pagamento. Após verificar com a loja Shopping 10, foi confirmado que se tratavam de objetos furtados.

Diante desse cenário, as mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto para uma das mulheres, uma vez que ela assumiu a responsabilidade pelo ato sozinha, enquanto a outra foi considerada testemunha. Após os procedimentos legais, a mulher detida foi conduzida ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru