Search
Close this search box.

Mulher é presa por deixar bebê dentro de automóvel fechado em Caxias do Sul

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Uma mulher de 43 anos foi detida em flagrante depois de deixar sua filha, uma criança de apenas um ano e seis meses, sozinha dentro de um carro fechado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 05, no centro da cidade.

Conforme informações da Brigada Militar (BM), a mãe deixou a criança dentro do veículo enquanto se dirigia a uma Farmácia Municipal. Pessoas que passavam pelo local perceberam a presença da criança sozinha e imediatamente acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a menina inconsciente. Eles abriram uma das portas do veículo, que estava destrancada, para resgatá-la. A criança estava ofegante e muito suada, considerando que o carro não tinha película e a temperatura naquele momento estava em torno de 24 graus.

Ao retornar ao veículo, a mãe explicou que sua ausência durou mais tempo do que o esperado. Ela foi conduzida à Central de Polícia de Caxias do Sul e presa em flagrante por abandono de incapaz. Posteriormente, o pai da criança, marido da mulher, pagou a fiança, o que possibilitou sua liberação.

 

Informações Rádio Planalto News