Na tarde desta quarta-feira, 05, ocorreu um acidente no centro de Tapejara, na Avenida Sete de Setembro, próximo ao acesso para a Rodoviária, envolvendo o atropelamento de uma mulher.
De acordo com as informações, os Bombeiros Voluntários e o SAMU foram acionados e ao chegarem ao local, encontraram a vítima inconsciente.
Foram prestados os primeiros socorros, seguindo o protocolo de imobilização, e verificados os sinais vitais antes de encaminhar a vítima para o Hospital Santo Antônio, onde será avaliada e receberá a devida conduta médica.
Informações Rádio Tapejara





















































