Search
Close this search box.

Motorista do SAMU fica ferido após perseguir assaltante com ambulância e se envolver em acidente

Diego Camargo

Diego Camargo

Um grave acidente foi registrado na tarde de terça (21) no bairro Santo Onofre, no município de Cascavel, no Paraná. Segundo informações da CATVE um motorista de uma ambulância do município de Arapongas, foi rendido por um assaltante próximo ao Hospital Universitário (Huop).

Segundo as informações, o suspeito estava armado com uma faca e conseguiu levar o celular da vítima e ainda o atingiu com uma facada na cabeça. Na sequência, o condutor da ambulância perseguiu o bandido e no cruzamento da Rua Avaetés, segundo ele, o veículo perdeu o freio e se envolveu no acidente.


A forte colisão foi contra um carro. Com o impacto, a ambulância foi parar dentro de uma casa. O veículo ficou destruído e o condutor do Samu que tinha ferimentos no crânio foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.

A técnica de enfermagem, que também estava no veículo, sofreu ferimentos leves. O motorista do carro não se feriu. Até a publicação da matéria o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não havia se pronunciado sobre o caso.

 

Créditos: Cative