Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-153 em Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um acidente de trânsito ocorreu na BR-153, no bairro Vitória, próximo à paralela, em Erechim, envolvendo um carro e uma motocicleta.

O acidente envolveu uma motocicleta do modelo Crypton e uma Saveiro. Devido à colisão, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e necessitou de cuidados médicos.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim foi despachada para o local, a fim de prestar atendimento e encaminhar a vítima, um homem, para receber tratamento médico adequado.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o incidente e prosseguir com as medidas necessárias.

 

Informações e foto Quentuchas Notícias