A cidade de São Vicente do Sul está em choque com a morte da pequena Elisa, de 1 ano e 5 meses, ocorrida no final da tarde deste domingo, 26. A criança teria se afogado em circunstâncias ainda não divulgadas oficialmente à imprensa e conduzida até o Hospital da cidade já sem vida. Extra oficialmente, a fatalidade teria ocorrido em uma piscina.
Ainda não há informações sobre atos fúnebres.
A Prefeitura Municipal do pequeno município chegou divulgar nota de pesar:
O município de São Vicente do Sul manifesta o pesar pela perda trágica na família Dos Santos Sagmeister, ocorrido na tarde deste domingo.
Neste momento de dor, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos de condolências e rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.
Pedimos a comunidade vicentense que ore pela família enlutada para confortar o coração, pois sabemos que neste momento de dor, qualquer palavra é minúscula.
Fonte: Blog Rafael Nemitz
Foto: Ilustrativa divulgação





















































